terça-feira, 12 de outubro de 2010

REUNIÃO CM 09/10/2010


LOUVADO SEJA O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!


Confrades e Consócias, como foi bom nosso sábado, repleto de bençãos e graças!

A reunião deste sábado nos proporcionou muitas alegrias ...

Começando pela espiritualização de nossas obras, falamos muito sobre a importância da colaboração de todos com o VITAFI 2011... Todos estão sendo beneficiados e nunca tivemos tantas possibilidades como agora, inclusive dentro da conferência!

Os coordenadores de C.C.A.'s que estavam presentes, apesar de poucos, se reuniram para projetar o encontro das crianças que será dia 14/11/2010 em Jaboticabal.

O encontro de Obras Unidas, também se aproxima, dias 27 e 28/11/2010, em São Pedro.

Fora ainda sorteado a camisa n° 1 do Jubileu, que foi arrematada pelo valor de R$ 1.000,00 pelo C.M. e sorteada durante a reunião, o comtemplado foi o C.C. de São Carlos. (IMAGEM ACIMA)

Ainda sorteados os quadros que o C.M. ganhou devido ajuda a reestruturação de um C.M. na América do Sul, os contemplados foram os C.C.'s de Ribeirão Preto e Limeira, e ainda um desses quadros ficou para o C.M.(IMAGEM ACIMA)

O dia não podia ser melhor finalizado doque com uma celebração Eucarística, celebrada pelo Diretor Espiritual Pe. Edson, com todos os presentes, e uma linda homenagem a Nossa Senhora Aparecida.


Até a próxima Reunião!


E aproveitem as dádivas que Deus nos contemplou ao fazerparte da S.S.V.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário