quinta-feira, 7 de outubro de 2010

JUBILEU C.M. SÃO CARLOS


No último dia 19 de Setembro, aconteceu em São Carlos, a grande festa do Jubileu de 350 anos de morte de São Vicente e Santa Luisa, o Encontro contou com cerca de 1.800 pessoas da região do C.M. de São Carlos, o dia foi bastante intenso, com carreata e passeata até o local do eventos (ABASC São Carlos), contamos com pessoas caracterizadas de Luiza e Vicente, e ainda apresentações dos C.C.’s da região com teatros, músicas, paródias, enfim, um sucesso com o tema CARIDADE E MISSÃO. Além de Santa Missa presidida pelos Padres presentes, e os Bispos Dom Paulo e Dom Joviano.
Ainda contamos com a colaboração dos participantes, para arrecadação de fundos para os projetos, NORDESTE e HAITI, onde pudemos ser agraciados com o esforço e colaboração dos participantes.
O encontro ainda contou com um momento muito especial para o Grupo de dança Soldados de Cristo, representantes do C.M. no festvida deste ano, que após recontagem dos votos foram agraciados com o 1° lugar, onde por ocasião do Jubileu, receberam a premiação e uma linda homenagem da representante Patrícia Nogueira da C.J. (RG IV), do C.N.B.
O C.M. de São Carlos agradece a todos que participaram e colaboraram com esse grandioso evento e com o nosso lema deste ano CARIDADE E MISSÃO – FAMÍLIA VICENTINA - SANTIFICANDO-SE EM FAMÍLIA, esperamos ressoar os frutos deste encontro pelo restante deste ano aos nossos preferidos, os assistidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário