sábado, 23 de outubro de 2010

INSCRIÇÕES FEST VIDA 2011


Grupos de dança já podem se inscrever no CM para o Festvida 2011
'Enraizados e edificados em Cristo, Firmes na fé'. Este é o tema da Jornada Mundial da Juventude, em Madri, e também será a temática das apresentações dos grupos que forem participar do concurso de dança 'Festvida', uma iniciativa da Coordenação Nacional de Jovens (CNJ) e Coordenação de Conferências de Crianças e Adolescentes (CCA's). A competição será realizada na noite do dia 9 de abril, durante a Romaria dos Vicentinos a Aparecida (SP).

Esta semana, Talita Yamada (da CNJ) e Josiane Guiducci (das CCA's) divulgaram uma carta-convite para que os confrades e consócias brasileiros participem de mais esta edição do 'Festvida'. "Contamos com o apoio de todos na missão de evangelizar e motivar sempre mais nossas crianças, adolescentes e jovens, tendo-os como protagonistas desta ação e que ela seja viva em nossas Conferências, Conselhos e Comissões". Para ler a circular na íntegra ( http://www.ssvpbrasil.org.br/imgs/fck/file/Carta%20136.pdf )

A CNJ e as CCA's também divulgam o regulamento do concurso, com a ficha de inscrição e os prazos estabelecidos. Até o dia 31 de janeiro, os grupos devem se inscrever junto aos Conselhos Metropolitanos (CM). Faça download do regulamento ( http://www.ssvpbrasil.org.br/imgs/fck/file/REGULAMENTO-oficial.pdf )



FONTE: da redação do SSVPBRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário