sábado, 23 de outubro de 2010

ENCONTRO DAS C.C.A.'s


LSNSJC!!!!

Boa noite meus amigos Confrades e Consócias....


É com grande alegria que venho divulgar com mais detalhes sobre nosso Encontro.

Será realizado no dia 14 de novembro em Jaboticabal no Colégio Santo André, com ínicio as 8:00 com o café da manhã, após a Santa Missa que será celebrada no local, e depois serão realizadas atividades e brincadeiras entre as crianças e adolescentes.

Amigos, cada Conselho Central terá que fazer uma apresentação com duração de 5 minutos e o Tema será: Caridade e Missão, Presente e Futuro, pode ser (teatro, dança, música, o que a imaginação permitir) será de responsabilidade de cada um dos coordenadores a interação entre os Conselhos Particulares, confirmem a participação da apresentação pois farei um sorteio para determinar a ordem das mesmas. Para que todos possam brincar, as atividades serão feitas por meio de sorteio entre os CC's e então assim cada Coordenador do CC liberará o número que será pedido, tentando não repetir os mesmos em outras provas.

Também peço que os Coordenadores da CJ dos Centrais e até mesmo dos Particulares se disponibilizem para serem os sombras dos pequenos, devem levar calça preta de preferencia com suspensório(aquela alça que fica entre a calça e o ombro0 e camiseta branca, seus rostos serão pintados, a função do sombra será de seguir as crianças sem que elas percebam que é para tomar conta, por exemplo quando forem ao banheiro, querer sair etc. Preciso que os coordenadores da CJ e da CCA estejam em sintonia nesta questão.

As Conferências que estiveram em formação ou até mesmo os alvos para a particpação por favor convidem-nas para participar!!!

Pessoal preciso do número de todos os participantes (incluindo os coordenadores e os jovens que serão sombras, e que estarão acompanhando o Conselhos) até o começo ou meio da semana sem mais tardar pois será feita uma lembrança e também a alimentação para que não façamos para perder.

Assim que conseguir enviarei um mapa para facilitar a localização.

Sobre o Encontro que marquei com os coordenadores que estiveram presentes na Reunião do CM no dia 30 de outubro para a formação de orientadores não será possível realizá-lo nesta data, então ESTAREMOS REMARCANDO UMA DATA na Sede do CM de São Carlos e devem estar presentes os atuais orientadores de conferências, coordenadores de CP e CC e os indicados para a missão, ou seja, como já haviamos conversado iremos convidar nossos jovens fortalecendo assim nossos laços e despertando novas vocações na juventude, o Coodenador da CJ Adriano irá ajudar nos convites, mas vcs deverão combinar a vinda e confirmar o número de participantes até dia 6 de novembro.

Quanta coisa Ufa.....


Um grande abraço....

E novamente peço o esforço de todos vcs...

Qualquer dúvida me enviem email me liguem, CONTATOS COM A SIMONE NO C.M., mas não deixem de participar.....


Maria Aparecida Ruedas
CCA CMSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário