terça-feira, 12 de outubro de 2010

DIA DAS CRIANÇAS


Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Com muita alegria comemoramos neste dia 12 de outubro o Dia de nossas crianças, tão maravilhadas e puras, ganham como presente único e insubstituível a honra de compartilhar seu dia com o de Nossa Senhora Aparecida Padroeira de nosso Brasil, e sem dúvida, Protetora de nossas jóias tão especiais e preciosas.

Criança é transparência, simplicidade, alegria, amor, sinceridade, pureza e tantas outras qualidades, todas com medidas imensuráveis. Com tantas maravilhas presentes em seus corações, não conseguem definir a maldade, o abuso, o desrespeito, a violência, o preconceito e tudo aquilo que Deus não criou e o mundo fez presente em nossas vidas.

Por este fato, as crianças crescem estruturadas nos exemplos dos adultos de sua convivência, traçando assim o seu caminho para a vida adulta. A todo tempo dizemos que as crianças e os adolescentes são nosso futuro, estamos absolutamente certos, porém o futuro que eles construirão depende de nós e não deles, depende do nosso exemplo, do nosso carinho, do que vamos deixar para eles, aí sim saberemos antes mesmo do imprevisível amanhã, que amanhã ele será!!!

A todas as crianças; das Conferências, assistidas, das ruas, que nunca percam a esperança de um Mundo melhor, e também a todos os adultos que não apagaram a criança que existe em seus corações não desistam de semear as sementinhas, um Feliz Dia das Crianças! E intercedam a Nossa Senhora Aparecida a todos os que precisam de luz Divina.

Um grande abraço...




Maria Aparecida Ruedas
Coordenadora das CCA’s do CM São Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário