quarta-feira, 13 de abril de 2011

ROMARIA DOS VICENTINOS 2011.





CM SÃO CARLOS - PARTICIPAÇÃO ESPECIAL




Queridos amigos, é com muita alegria que venho falar sobre o sucesso da Romaria 2011. Onde a SSVP - São Carlos, foi não só coadjuvante, mas em vários momentos o foco principal.




É verdade que a chuva atrapalhou um pouco a via sacra no sabado, mas as pessoas compareceram mesmo assim.




A noite, a lua brilhava no céu, que fez com que as nuvens se dissipassem, para o grande espetáculo do FESTVIDA 2011 - Evangelizando e fazendo o bem através da dança.


Este ano o tema proposto, foi "Edificados e Enraizados em Cristo, firmes na fé!", Os Soldados de Cristo, grupo que representa o CM a 5 anos já no festvida, novamente se destacou, e levou mais um campeonato pra casa, que esse ano premiou não somente um, mas os três melhores, sendo: CM SÃO CARLOS - SOLDADOS DE CRISTO, CM JUNDIAI - AMOR ETERNO e CM CARATINGA - MENINO DEUS.


Foi um verdadeiro show, Soldados de Cristo se renovou, onde este ano foram abertas as vagas aos mais novos do grupo, podendo assim sentirem a emoção e o verdadeiro motivo de fazer este trabalho, - O AMOR AO OUTRO - , este ano foram os dançarinos: Banny, Fernanda, Kelly, karina, Anaísa, Nayara, Rafaela, Camila, Deise, Jéssica, Rafael e Weslley. Que puderam mostrar o que realmente interessa, a superáção e amizade.




Ainda em conversa com o grupo, perguntado a quem se dedicava o título, não houve outra resposta: a TATY MACIEL, uma das integrantes do grupo, que faleceu em novembro do ano passado, que segundo eles era a décima terceira dançarina no palco. Agradecendo também a toda equipe de apoio, os presidentes dos Conselhos Particulares de Itápolis, São Benedito, Santa Clara e Santo Antonio, pelo apoio que tem dado a essa arte tão linda, além dos amigos do grupo que esse ano cederam as vagas, mas estavam sempre lá pra ajudar: Aninha, Ricardo, Maria, Carol, Carol S., Jaque, Marlene, Alzira, Lia e Luiz, e todos que torceram por nós e não puderam estar lá conosco.




Todo esforço valeu a pena, e esperamos nós do CM São Carlos, que esse seja um ótimo exemplo a ser seguido.




A vocês os parabéns de toda SSVP São Carlos.




E no DOMINGO - BANDA BEAH.




Que animou com muita vontade e espírito vicentino a FR Ozanan, com milhares de pessoas que passaram por lá durente a romaria, fazendo do domingo mais uma vez um espetaculo, provindo da SSVP SÃO CARLOS.




Paulo, Guilherme, Daniel, Matheus e Luis Fernando.


A vocês, muita força garra, e os parabéns de um Brasil Vicentino inteiro que pode se motivar através da Música com vocês!




E todos os citados acima, agradecem imensamente ao Conselho Metropolitano de São Carlos na pessoa do Presidente Cfd. Botega, pelo incentivo e confiança no trabalho desenvolvido.


Também foram ao palco, nosso coordenadores de CJ e CCA, Adriano Wada e Maria Ruedas, Além do Presidente Botega, abençoando 2011, com a diretoria nesse evento 2011.



Ricardo Camargo


DECOM CMSC.

Um comentário:

  1. Parabéns aos integrantes do Grupo "Soldados de Cristo", pela belíssima exibição, em especial pela simpatia de sempre. Fraternais abraços, em nome do CM Jundiaí, CC Itapetininga e Ministério de Dança "Amor Eterno". Valeu jovens!!! Att. Cfd. Cláudio Stucchi e Néia.

    ResponderExcluir