segunda-feira, 25 de abril de 2011

AGRADECIMENTO

O grupo de Dança, e a banda BEAH, representantes do grande potencial artístico do CM São Carlos, agradecem a todo apoio e confiança que neles foram depositados.

E mais que isso, que esse trabalho tão bonito de dança e música, possa fazer parte de nossos trabalhos de incentivo a luta de nosso ideiais de caridade.

Fazem ainda ser mais que simples jovens que fazem a diferença, a fazem como cada um de vcs na pessoa do pobre, e ainda incentivam e evangelizam através da arte.

Por isso, todos os integrantes do Ministério de Dança Soldados de Cristo e da Banda BEAH, agradecem ao apoio financeiro que receberam e mais que isso o apoio de oração e união que puderam expresar.

A TODOS QUE ESTIVERAM CONOSCO NESSA CAMINHADA, NOSSO MUITO OBRIGADO.

O Departamento de Comunicação (DECOM) da SSVP de São Carlos, tem um projeto, e quer que você vicentino da SSVP de São Carlos, faça parte dele.

A partir de Maio de 2011, estaremos colocando em prática Oficinas de arte, dança, música, teatro, ale´m do incentivo cultural e ao artesanato.

Gostariamos de receber novas ideias e nomes de pessoas que possam colaborar conosco, nesse projeto de vivacidade dos vicentinos de nossa região.

entrem em contato pelo e-mail: ricardocamargo_adm@yahoo.com.br e faça parte desse projeto que pode resgatar vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário