quarta-feira, 20 de julho de 2011

SSVP - CM SÃO CARLOS PROMOVE CURSO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO



Nos dias 15,16 e 17 de Julho, cerca de 40 vicentinos e vicentinas, da área de atuação do Conselho Metropolitano de São Carlos, se reuniram em Corumbataí/SP, para um curso de Desenvolvimento Humano, utilizando-se das ferramentas da P.N.L. (Programação Neuro Linguística), com o intuito de promover ainda mais as lideranças vicentinas em sua vivência diária em favor do pobre!












Foram evidenciados o auto controle, o ser líder servidor, a confiança, o trabalho em equipe, o amor ao próximo, o cuidar do irmão, gerenciamento de conflitos, controle do tempo, lado a lado, enfim, evidenciou-se sentimentos que talvez não poderiam florir, sem uma pequena ajuda e a identificação do potencial de cada ser humano.
















Em meio à natureza e simplicidade da casa de encontros foi possível, além de acordar ao som dos pássaros, vivenciar momentos únicos, inclusive sentir na pele o que algumas pessoas com necessidades especiais vivenciam diariamente através de vivências em grupo.


















O Encontro possibilitou além do reforço da amizade e amor dos participantes, poder enxergar melhor o irmão visitado, e também aquele companheiro de caminhada da conferência.


Agradecemos as louvavéis palavras, e os ensinamento do casal Silvio e Silvia, que instruiram os participantes do encontro, sempre com muito amor, e simplicidade. Agradecemos também a esta diretoria do CMSão Carlos, em especial do presidente confrade Botega, pela busca da formação e espiritualidade de nossos membros.


Que as iniciativas plantadas nesse encontro sirvam de exemplo e vivacidade aos vicentinos de todo mundo através do amor a Deus e aos seus preferidos!



(CLIQUE NAS IMAGENS PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO)



Ricardo Camargo

Conf. Sta. Terezinha

DECOM - SSVP

CM SÃO CARLOS

2 comentários:

  1. Um dos melhores encontros de Formação q ja participei, foi muito bom, parabéns ao Silvio q aplico tão bem o trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza valeu a pena todos os momentos desse encontro , cada um deles nos preparando para a missão e a vida.

    ResponderExcluir