quinta-feira, 12 de maio de 2011

Novidades na Comissão de Jovens do Conselho Nacional do Brasil.





Jovem do Conselho Metropolitano de São Carlos é o novo Coordenador Nacional de Jovens para a Região IV da Sociedade de São Vicente de Paulo no Brasil.

No último final de semana, sábado dia 07, durante a reunião do CNB, no Rio de Janeiro, o Confrade Daniel Campos da Silva, da cidade de Itápolis, foi apresentado como novo coordenador de Jovens da Região IV, que abrange sete Conselhos Metropolitanos dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

O presidente do Conselho Metropolitano de São Carlos, Luiz Alberto Botega esteve presente na reunião, junto com os amigos de caminhada, Rudy, presidente da Conferência Nossa Senhora das Graças de São Carlos, Ana Cláudia, presidente da Conferência Santa Terezinha e Ricardo Camargo, Departamento de Comunicação do CM para prestigiar o novo coordenador, confrade Daniel. A apresentação foi assistida, ao vivo, via skype, por alguns amigos da cidade de Itápolis.

O Confrade João Paulo também foi apresentado, como novo coordenador da região II.

O grupo que foi prestigiar Daniel pegou a estrada de volta a São Carlos, enquanto o novo coordenador ficou na sede do CNB para se focar e conhecer mais seu novo trabalho na SSVP.

Aos novos coordenadores, muita força, equilíbrio e fé na caminhada com a juventude vicentina que tanto precisa de novos horizontes a conquistar e novas metas a superar.


Parabéns Daniel e João Paulo e contem com o CM São Carlos sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário